Página InicialAgenda e EventosHistóriaDiscografiaMultimídiaIntegrantes / MembrosArtigosTestemunhosShowsProdutos / ShoppingLivro de VisitasContato
PAPA BENTO XVI RECEBE EM MÃOS O DVD E CD "15 ANOS #AOVIVO #EMCASA", DA BANDA CANAL DA GRAÇA (07/04/2012)


Chegou às mãos de Bento XVI, em fevereiro de 2012, uma evangelização em forma de canção: o DVD e o CD "15 anos #aovivo #emcasa", da Banda Canal da Graça.

(Clique na imagem acima e veja
a foto em tamanho ampliado)

Terceiro trabalho do grupo, lançado pela gravadora ATRAÇÃO FONOGRÁFICA, traz 17 faixas no DVD e 14 no CD, e tem como destaques as faixas "Apenas Com Uma Canção" (Alex Olliveira), música de trabalho deste projeto, que, com uma melodia cativante e letra profundamente poética, fala da cumplicidade de uma amizade verdadeira; "Santo dos Santos" (Grazí Medeiros), com um belíssimo arranjo, é um verdadeiro louvor e adoração ao Rei dos Reis, e "Quero Louvar-Te", sucesso em todos os grupos de oração, grupos jovens e missas de todo o Brasil, com nova roupagem vibrante de alegria.

A carta, com os novos DVD e CD, foi enviada à Sua Santidade por Rafael de Angeli, vocalista e coordenador da banda.

Junto ao DVD e ao CD, o músico escreveu uma carta aos cuidados de Sua Santidade, o Papa Bento XVI.

Seguem pequenos trechos da carta:

 

"Paz e alegria, querido Papa Bento XVI!

Venho, com muita emoção e gratidão, através desta carta, presentear-lhe com um DVD e um CD "15 anos #aovivo #emcasa", trabalho de evangelização feito com amor, carinho e muita oração, com músicas religiosas, católicas, da Banda Canal da Graça (www.canaldagraca.com) – ministério de música católico da Diocese de São Carlos, Estado de São Paulo, que tem Dom Paulo Sérgio Machado como Pastor Espiritual. O DVD e o CD foram lançados pela gravadora ATRAÇÃO FONOGRÁFICA, grande fonte de evangelização em todo o Brasil, e comemoram nossos 15 anos de evangelização e missão dentro da nossa amada Igreja.

A Banda Canal da Graça é formada por pessoas que caminham em comunhão com a Igreja Católica Apostólica Romana, levando, através das artes, a Boa Nova da Salvação a todos os povos e nações, "até os confins do mundo" (Mt 28, 19-20).

Desejo, em Deus, que estas canções possam falar ao vosso coração e aproximá-lo ainda mais da presença do Pai celestial, como tem acontecido em nossas vidas.

Despeço-me, implorando sua bênção a mim, à Banda Canal da Graça, às nossas famílias, amigos e a todos os brasileiros".

 

Com a graça de Deus a resposta não demorou a chegar, junto com uma foto autografada por nosso amado papa (acima):


(Clique na imagem acima e veja a
carta original em tamanho ampliado)

"Exmo. Sr. Rafael de Angeli,

Chegou ao seu destino o significativo presente musical, que houve por bem oferecer ao Santo Padre, expressando sentimentos de veneração e adesão ao Seu magistério de Pastor universal do Povo de Deus.

Confiou-me o Sumo Pontífice a honrosa incumbência de exprimir-lhe o Seu reconhecimento pelo gesto delicado, cujo significado quis explicitar na carta de acompanhamento do referido presente. Sua Santidade o Papa Bento XVI invoca sobre o senhor Rafael e todas as pessoas que lhe são caras as mais copiosas graças e favores divinos, em penhor dos quais - como prova da benevolência com que acolheu o seu preito - lhes concede uma particular Bênção Apostólica.

Aproveito o ensejo para lhe manifestar sentimentos de fraterna estima em Cristo Senhor.

Mons. Peter B. Wells - Asssessor
Secretaria de Estado do Vaticano".

"É uma graça ímpar para o nosso ministério, a cada trabalho lançado, ter a bênção do nosso amado Papa. Faço questão de sempre enviar ao Santo Padre nossos CDs, desde o primeiro, e não seria diferente com nosso DVD e CD ao vivo. A bênção apostólica dá o 'envio celete' ao nosso trabalho missionário, pois o Papa, sendo o Sucessor de Pedro e Vigário de Cristo, tem essa dignidade", comenta Rafael, muito emocionado, após receber e ler a carta, em abril de 2012.

 

 

Notícias relacionadas:

Papa Bento XVI recebe em mãos o DVD e CD "15 anos #aovivo #emcasa", da banda Canal da Graça (07/04/2012)

Papa Bento XVI recebe em mãos o CD "Tocando o Céu", da Banda Canal da Graça (23/02/2010)

Padre Joãozinho elogia o CD Tocando o Céu, da Banda Canal da Graça (14/09/2009)

Música "Anjo Guardião", da Banda Canal da Graça, é a mais pedida da Rádio Morada FM (15/07/2009)

Canal da Graça fecha contrato com a gravadora católica CODIMUC (14/09/2008)

Papa Bento XVI recebe em mãos o CD "Coragem!", do Canal da Graça (19/10/2005)

Papa João Paulo II recebe em mãos o CD "Coragem!", do Canal da Graça (09/02/2005)

Álbum de fotos da viagem de Rafael de Angeli à Itália e à Terra Santa - Israel (13/10/2005)

 

* Quer adquirir este CD? Acesse a
Cd Cristão Mega Store clicando AQUI!


 

Voltar...

 

 

Copyright © 1997 - 2015 por Canal da Graça. Todos os direitos reservados.